Faq
Dúvidas?
Acesse nossa área de suporte ou entre em contato
com nossa equipe.
Área de suporte
Acesse nossa área de suporte e encontre soluções rápidas e eficientes para suas dúvidas ou problemas. Nossa equipe está pronta para oferecer assistência personalizada e garantir que você aproveite ao máximo nossos serviços.
Precisa de suporte rápido e direto? Nossa equipe está disponível para ajudar você pelo WhatsApp. Clique aqui e inicie uma conversa agora mesmo!
Entre em contato
Prefere resolver suas dúvidas por e-mail? Estamos prontos para ajudar! Envie sua mensagem para nós e nossa equipe retornará o mais rápido possível com uma solução personalizada.
Perguntas frequentes
Compilamos uma lista de respostas para perguntas comuns.
Usando configurações de controle de velocidade disponíveis no painel do ConnectSpot, seus clientes vão navegar com segurança e estabilidade. Você pode limitar a velocidade individualmente para cada cliente, ou para todos os clientes do seu estabelecimento. Além disso, você poderá limitar a conexão do cliente, por um determinado período de tempo (diário, mensal ou total).
Será da mesma forma como ele já se conecta em outras redes. Basicamente são 3 simples passos:
1. Ele irá procurar a sua rede sem fio (com o nome que você definiu) na listagem de redes do dispositivo (celular, computador ou tablet);
2. Quando ele clicar para se conectar na rede sem fio, será exibido a tela de login do ConnectSpot;
3. Depois de clicar em algum dos botões de redes sociais (facebook, google+, etc) ou preencher um cadastro manual (conforme configuração do Ponto de Acesso) o cliente terá a internet liberada;
Atualmente é possível usar o Login Manual(CPF, E-mail), Facebook, Google, Linkedin, TikTok e X (Twitter) . Estas são as formas de login existente na ferramenta.
A estrutura é escalável e suporta desde pequenas até grandes empresas. O ConnectSpot é capaz de oferecer autenticação Wi-Fi para grandes eventos e ambientes com grande fluxo de pessoas.
Nossos servidores estão na AWS Amazon, hospedado no Brasil com alta disponibilidade, escalabilidade e segurança, monitorado e gerenciado pela nossa equipe, garantindo total segurança dos dados e disponibilidade do serviço.
Sim. Com o ConnectSpot você pode ter internet Wi-Fi segura disponível para seus clientes em todos as filiais e é possível gerenciar tudo isto através de um único painel. Assim, é possível saber imediatamente quantos usuários estão conectados em cada filial.
Primeiramente, é preciso entrar em contato com nossa equipe clicando aqui. Na sequência você receberá um e-mail com as informações para o cadastro e acesso ao painel administrativo. Ao se cadastrar, será liberado automaticamente, um teste por 15 dias do ConnectSpot. Após este período, caso deseja continuar com o serviço, você precisará efetuar a contratação no Painel do ConnectSpot.
Lembre-se de que é necessário possuir um equipamento compatível para efetuar os testes e utilização do sistema.
O ConnectSpot é um sistema online e que funciona por meio de uma assinatura mensal. Cada ponto de acesso na sua rede corresponde a uma assinatura.
O ConnectSpot será cobrado mensalmente durante todos os meses de vigência do contrato. As mensalidades são pagas por meio de boletos bancários com vencimento definido conforme a necessidade de cada cliente.
A configuração do ConnectSpot é feita no MikroTik, que é um equipamento muito utilizado em provedores de internet. O MikroTik é o único equipamento que o estabelecimento precisa ter, toda a configuração é em nuvem, e você pode ligar qualquer Access Point/Roteador/Rádio.
Não. Nossos planos não possuem equipamentos inclusos, você contrata a plataforma e usa seu equipamento. Nossa equipe está a disposição para auxiliar na aquisição do equipamento necessário.